Largue esse medo pra lá

Sabe o medo? Esse mesmo, que está ai dentro de você, sempre impedindo dar mais um passo a frente. Esse que não te deixa se envolver, que te causa dúvida, que te faz recuar ao menor sinal de algo mais, que não te deixa saber o que quer – mesmo que lá no fundo, bem escondido, você saiba -, o medo da certeza, do querer, do sentir.

O pior do medo é não nos deixar mergulhar nas nossas próprias vontades, recusar o friozinho na barriga que dá quando se sabe que aquele alguém ta chegando, desviar o olhar, não se permitir gostar de ninguém, de nada, por medo de se machucar.

Cá entre nós: se machucar é normal. Você não aprendeu a andar sem antes cair algumas vezes, né? E nem por isso desistiu, levantou e foi de novo, e de novo.Também é assim nas outras áreas da vida: nem tudo vai acontecer da forma que você espera, mas isso não pode fazer com que você sempre afaste suas vontades.

Deixe se apaixonar, sentir, queira ficar. Quantas vezes for preciso. Deixe que cuidem de você, mesmo que amanhã ele vá embora, viva o hoje, o agora, entregue-se.

Entregue-se incansavelmente às suas paixões e largue seu medo ali, no canto, onde você já nem lembrará mais dele.

Largue esse seu medo pra lá, e vem cá.

Anúncios

Miau!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s