Resenha: Óleo Sève – Natura

Não sou (nem de longe) uma pessoa fã de passar óleos pelo corpo durante ou depois do banho, não acho nada agradável aquela sensação da pele meio grudenta sabe? Mas há algum tempo minha mãe comprou um óleo da Natura e esses dias pensei “por que não?”, aí resolvi dar uma chance e testar.

image

Resultado: amei!! Amei o cheiro, a hidratação que ele proporciona à pele, o fato de não ficar com aquele toque grudento, T-U-D-O.

Ele promete 24h de hidratação e como ta chegando o inverno, a pele vai ficando ressecada, então ele é uma ótima opção pra hidratá-la no banho.

O cheirinho não é doce, acho que lembra os aromas com toque amadeirado (mas também se não for não me julguem, não entendo disso), é bem suave, dá pra dizer que é aconchegante? Hahahaha Enfim, se você usar vai ficar com a pele hidratada e super cheirosa por bastante tempo!

Confesso que não estou usando muitas vezes porque como as coisas ficam no quarto, tenho preguiça de levar sempre pro banheiro, mas quando quero dar aquela mega hidratada no corpo, é ele que eu pego.

Então é isso gente, beijos beijos e até a próxima!

image

Miau!

