Joe Chips: salgadinho de batata doce

Gente, imagina a alegria da pessoa ao encontrar uma batata chips saudável/fit. Dá pra imaginar? Primeira coisa que pensei: “ok que não é a coisa mais saudável do mundo, mas já é melhor do que cair na tentação de comer Ruffles ou Doritos, né?”. Com todo esse pensamento positivo, esse até agora foi o produto que eu mais depositei expectativa e esperança de que fosse sensacional e eu teria uma solução pros chips deliciosos da vida.

image

Sem contar essa embalagem gracinha né minha gente, fala sério se não é a coisa mais linda? Eu gosto muito do visual do produto, acho bem importante pra chamar atenção positivamente pro negócio.

Os ingredientes só me deixaram mais feliz ainda: batata doce, óleo vegetal, sal marinho. E também não tem glúten. Tem coisa industrializada mais fitness que isso? É quase batata doce pura! (Os marombas piram)

Só que a vida insiste em nos ensinar que quanto mais expectativa a gente cria, mais se decepciona né? Pois é. Que negócio ruim! 😭 Sério, não é porque eu acho batata doce bem ruim que eu não vá gostar dela em outras versões (inclusive tem uma receita com ela que é incrível de gostosa), mas ta difícil te defender, miga.

image

Ela não é tão ruim de aparência, mas o cheiro e gosto, na boa, não dá. Parece aquelas coisas fritas em óleo velho, daí ficou muito tempo embalado e não tem como sair coisa muito boa.

Único ponto positivo que encontrei é que é crocante e sequinha, mas de resto pode ser coisa de paladar também: eu e meu irmão não gostamos, minha mãe achou “comestível” mas não quis tudo não (vem 57g no pacote).

Enfim, não aprovei, não quero comer novamente, alguém aí já comeu e discorda? Batata doce pra mim só em receitas milagrosas mesmo.

Beijo beijo! E espero ter mais sorte na próxima.

image

Miau!

