Biscoito sem glúten: kalassi

Ainda sobre a busca de produtos pra dar aquela ajudinha básica na dieta, trago hoje para vocês esse biscoito de arroz.

image

Esse foi o produto que eu fiquei mais feliz de encontrar, quem acompanha a Gabriela Pugliesi no snapchat já deve ter visto ela indicando esse biscoito. Eu, como grande curiosa que sou, fui à caça e descobri que além do sabor original, também existe esse com pimenta chilli (💜), o de queijo e o de queijo e cebola.

Ele é um snack feito com farinha de arroz, sem glúten, sem gordura trans, assado e super crocante. Optei por experimentar primeiro o com pimenta porque tenho uma pequena grande queda por coisas que contém pimenta, então era quase certo que eu ia gostar. Mas, como tudo nessa vida existe um “porém”, quem não é fã de pimenta sugiro que comece pelo original (que será minha próxima aquisição).

De acordo com meu irmão, ele parece um Doritos só que “quente” heheheh. De fato a crocância dele lembra mesmo, assim como a cor, mas o gosto não tem nada a ver. A primeira impressão que eu tive foi que ele é um pouco doce, depois fiquei indecisa e senti a pimenta. Confundiu um pouco meu paladar mas gostei bastante e acredito que fique bom com atum.

Quando experimentar o original eu atualizo aqui pra vocês, ele tem cara de que fica bem gostoso com geléias (não gosto de geléia então me contem se fica mesmo) e patês.

Grande beijo e até a próxima!

image

Miau!

