Coleção Dakota 2015,tá um charme!

1

Deve ser por isso que eu amo o outono/inverno,as temperaturas mais baixas,poder retirar aquele casaco de lã do armário,aquela bota que não aguento mais esperar para usar,e também aquele chocolate quente,hmmmm.

E tudo isso fica ainda melhor,quando acho sapatos a minha cara e eu amei essa coleção da Dakota,quero tooodos !!!

Confira aqui o Video Publicitario com Maria Casadevall,que tá maravilhoso,com uma música linda do Skank <3

e vamos as minhas preferidas :

2

3

456OUR BABY SHOWER (2)

  1. Ref: B7134 – Cor: 0003 – onde comprar : Dafiti, por R$ 249,99.

  2. Ref: B7191 – Cor: 0005 – onde comprar : Loja Katy, por R$ 229,90

  3. Ref: B7171 – Cor: 0004 – onde comprar : Dafiti, por R$ 189,99.

  4. Ref: B7183 – Cor: 0003 – onde comprar : Sonia calçados, por R$ 209,90.

  5. Ref: B7362 – Cor: 0003 – onde comprar : Snif Snif não encontrei na Web ( chorei)gif-chorando-rios

  6. Ref: B7041 – Cor: 0001 – onde comprar : Dafiti ,por R$ 179,99

Onde mais encontrar ? Passarela e Zattini.

Os preços estão um bocado salgados,mas gente são tããão gracinha,eu não resisto!

ass brenda

Miau!

