Red Carpet: meus favoritos no Oscar 2015

Ontem foi noite de Oscar, noite para premiar os melhores do cinema. Entre todos aqueles prêmios, homenagens, reações inesperadas que viraram gif’s minutos depois, escolhi meus looks favoritos do evento.

1. Lady Gaga (Azzedine Alaïa): podem me julgar, mesmo com esse par de luvas e depois de tantos memes, não consigo parar de amar esse vestido!

foto: Vogue

2. Meryl Streep (Lanvin): não levou a estatueta, mas nos rendeu o melhor gif da noite com certeza! Sem contar que: existe alguém mais elegante, gente? Palmas, palmas!

foto: Vogue

3. Jennifer Aniston (Versace): não tinha me apaixonado pelo vestido até ela subir no palco e apresentar um dos prêmios da noite, quando pude ver melhor os detalhes e meu Deus, lindo!

foto: Vogue

4. Reese Witherspoon (Tom Ford): preto e branco, básico, elegante! Não é preciso muita coisa pra acertar, né?

foto: Vogue

5. Chloë Grace Moretz (Miu Miu): vi alguns comentários negativos sobre esse vestido e não consegui acreditar. Achei fofo, lindo e super combinou com a Chloë.

foto: Vogue

6. Naomi Watts (Armani): parece um monte de tijolinho com um top preto por baixo, mas quando ela subiu no palco eu fiquei “ah meu Senhor que coisa linda!!!”.

Foto: Vogue

7. Patricia Arquette (Roseta Getty): levou a estatueta pra casa, fez um discurso em prol dos direitos das mulheres e ainda tava linda com esse p&b!

foto: Vogue

8. Anna Kendrick (Thakoon): a simplicidade nos vestidos me ganha totalmente, e esse não foi amor a primeira vista mas, ao prestar mais atenção, entrou pros meus favoritos.

foto: Vogue

9. Rosamund Pike (Givenchy): vermelhão, tomara que caia, cintura fininha e uma fenda de arrasar, assim fica difícil errar né?

foto: Vogue

10. Scarlett Johansson (Versace): o vestido desenha tão perfeitamente o corpo que é impossível não gostar!

foto: Vogue

O que acharam dos meus favoritos? Quais foram os seus?

E como comecei com a Lady Gaga, nada mais justo do que terminar com a homenagem prestada ao clássico “Noviça Rebelde” que comemora 50 anos. Quem não viu, vale a pena conferir! Que voz incrível, Gaga!!!! (ah, também amei o vestido usado na homenagem).

Beijos beijos,

ass carol + foto

Miau!

