Entre Livros e Marcadores..

central PW big apple blues

Eu nunca sei exatamente como começar um post,com um BOM DIA para quem lê a noite ou um OLÁ singelo,acho que começarei por então…estive por aí vagando na internet atrás de histórias e livros,inspirações e marcadores de páginas,para quem não sabe,eu sou addicted em marca páginas,na Bienal do Livro de SP desse ano,eu ganhei 23 deles,mais 23 para a coleção <3

e justamente por gostar tanto deles que eu resolvi não usa-los para marcar livros,mas agora estou sem marcador,tenho usado pedaços de papeis,mas como gosto de ser diferente fui atrás de opções na web,e aqui estão alguns dos que mais gostei,espero que inspire vocês,além do que um bom marcador vira artigo de moda,um ótimo acessório para aquelas tardes em que a melhor coisa a se fazer é sentar de baixo de uma arvore na praça e ler.

ACHADOS NO
1234567

e aí você gostou de algum? pretende fazer? não esqueça de me contar se fizer !

ps : por conta da quantidade de imagens eu não coloquei créditos,mas caso alguém se sinta lesado é só avisar que eu coloco :)

ass brenda

Miau!

