Momento nostalgia: 15 brinquedos que marcaram nossa infância!

Mais um momento nostalgia pra vocês e dessa vez no especial #semanadascrianças!

nostalgia

Dia das crianças chegando e é sempre bom relembrar aquilo que nos deixava feliz, né? Então trouxe para vocês uma lista dos 15 brinquedos/brincadeiras que marcaram minha infância!

1. Mola colorida – não fazia sentido, mas era diversão garantida ter uma dessas na mão.

2. Vai-Vem – nunca foi tão divertido malhar os braços.

3. Bate-bate – se me derem um, brinco até hoje (e machuco meus braços também).

4. Aquaplay – alguém tem um aí pra me emprestar? ♥

5. Pescaria – não sei o motivo, mas foi um dos melhores!

6. Fofolete – ainda tenho as minhas e compraria mais. Fazer o que, né? São lindas!

7. Mini game – aqui nasceu meu amor por tetris.

8. Super Nintendo – super Mário World, Donkey Kong, Mário Kart…

9. Tamagotchi – “mãe, não posso deixar ele com fome, deixa eu levar ele pra escola!!!!” Pou dos anos 90

10. Genius – está entre os meus favoritos até hoje, preciso de um! Sério, preciso mesmo, é o melhor.

11. Tazos – onde foi parar minha coleção? chorando

12. Elástico – alegria dos intervalos na escola.

13. Pirocóptero – ainda existe isso?

14. Amoeba – nojeeeeeeento, mas todo mundo queria uma (ou várias).

15. Coleções kinder ovo – que saudade dos brinquedos bons do kinder ovo e do preço baixo! Ah, ainda guardo essas coleções. ♥

miniaturas kinder ovo

Não tem como não sentir saudade depois dessa retrospectiva, poderia listar mais e mais, mas o post seria eterno. Vocês lembram de todos? Ah, se tem algum que eu não coloquei aqui e você gostava muito, me conta!

Ah, tem promoção na ROMWE: Sessão de suéter a partir de $17,99 (dólares)!

Sweater Session From $17.99

Beijos! ♥

FACEBOOK | INSTAGRAM

ass carol + foto

4 comentários sobre “Momento nostalgia: 15 brinquedos que marcaram nossa infância!

Miau!

