Resenha: creme para as mãos – GRANADO

image

Todo mundo já deve conhecer a “Granado pharmácias”, né? Eu também já conhecia, encontrava os produtos em prateleiras de supermercado e farmácias por aqui, mas nunca tinha experimentado até que abriu uma loja só da Granado no Shopping Vitória. Juntei o útil ao agradável, estava mesmo precisando de um creme para mãos, não hesitei e comprei! Queria comprar todas as outras coisas (tinham embalagens muito lindinhas ❤).

image

O produto promete ter ação anti-odor, sabe quando você precisa picar alho, cortar cebola e depois o cheiro fica a vida toda grudado nas suas mãos? Então, ele diz que vai te ajudar com isso e com o cheiro ruim de outras coisas que impregnam (o cigarro, por exemplo).

Comigo funcionou bem, eu vivo cortando cebola porque gosto de colocar em quase tudo que eu vou fazer e odiava o cheiro me seguindo pro resto da vida do dia. Agora nem tenho mais esse problema, meio que sou viciada com creme de mão (as minhas são geralmente ressecadas) e esse, além de ter um cheiro ótimo, me ajuda com essas chatices do dia a dia.

image

Sobre a textura: tenho a sensação de mãos hidratadas e aveludada, minha pele absorve rápido e não fica com aspecto molhada/suada (isso acontece com outros cremes).

Não lembro exatamente quanto paguei, prefiro não arriscar um valor, mas qualquer que tenha sido: valeu a pena!

E vocês, já usaram ou usam algum produto da Granado?

Grande beijo!

 

INSTAGRAM | FACEBOOK

ass carol + foto

4 comentários sobre “Resenha: creme para as mãos – GRANADO

Miau!

