Novidades no ar!

Segunda-feira é dia de começar ou recomeçar, sempre rola aquelas promessas de “segunda eu começo a dieta” ou “segunda entro na academia” e várias outras dessas.

No nosso caso, resolvemos recomeçar (sem muitas promessas, mas com muitos projetos que vocês verão pela frente)! O MG agora contará com mais duas colaboradoras que trarão posts sobre DIY, decoração, moda, música, filme, nerdices ou qualquer outra coisa que achem interessante compartilhar com vocês!

Pedi para que cada uma falasse um pouco sobre como são, deu nisso:

Eu: O que eu vou escrever sobre vocês????

Aniele: Que eu sou linda, zoeira e estudiosa…

Brenda: Que sou diva, rainha dos nerds, protetora do anel, rainha dos sete reinos, “arquitêta” e cheia da graça. Além de TOP MODELista.

Depois desse banho de belas palavras e humildade, só me resta torcer para que dê tudo certo e comemorar nossa volta!

Para não perder o costume de músicas nas segundas, uma pra deixar todo mundo feliz! :D

 

Beijos beijos

022414_1643_Playlist32.jpg

Um comentário sobre “Novidades no ar!

  1. Pingback: Cinco em um! | Miado Gelado

Miau!

