A menina que roubava livros | Livro & filme

”Quando a morte conta uma história, você tem que parar pra ouvi-la.”

A menina que roubava livros tem por narradora a morte, que encontrou três vezes com a personagem principal, Liesel, e acabou se interessando pela trajetória da menina. A história se desenrola na Alemanha em seu período nazista e, no durante o livro, Liesel é adotada, se apaixona, ouve seu pai tocar acordeão, ajuda a mãe no trabalho, vira amiga do judeu que sua família esconde no porão e rouba muitos livros.

Eu li o livro há alguns anos atrás e me apaixonei, ele virou um daqueles que a gente morre de ciúmes e não empresta de jeito nenhum, sabe? Então, semana passada estreou o filme (que eu estou louca pra ver!) nos cinemas e ele tem tudo pra ser ótimo!!! Toda vez que eu vejo o trailer eu tenho vontade de sair correndo pro cinema mais perto e assistir logo.

Alguém aí já leu o livro e/ou assistiu o filme? O que acharam?

Beijos beijos

assinatura carol

3 comentários sobre “A menina que roubava livros | Livro & filme

Miau!

