Pentatonix | Miando pela primeira vez

Estava pensando sobre o que fazer com esse primeiro post e lembrei dessa banda que meu irmão me mostrou hoje e resolvi pesquisar sobre ela. Descobri que é mais interessante do que eu tinha achado que era!

Pentatonix (PTXofficial no youtube) é uma banda dos EUA composta por cinco vocalistas que não fazem uso de instrumentos musicais. Apenas utilizando suas vozes, fazem versões incríveis de várias músicas. Quando meu irmão mostrou eu fiquei “Ah, ok, muito legal”, mas não sabia que estavam usando apenas suas vozes, virei fã!

Os integrantes são: Scott Hoying, Kirstin “Kirstie” Maldonado, Mitchell “Mitch” Grassi, Avriel “Avi” Kaplan e Kevin “KO” Olusola. O grupo venceu a 3ª temporada do programa The Sing-Off e já possui duas versões de seu EP, o PTX Vol. 1 e PTX Vol. 2. O volume 1, lançado em 2012 alcançou o 14º lugar na Billboard 200, e sua versão de 2013, PTX Vol. 2 estreou em 10º lugar na Billboard 200. Para 2014, o grupo está preparando sua primeira turnê.

Agora, alguns de seus vídeos:

Beijo!

assinatura carol

2 comentários sobre “Pentatonix | Miando pela primeira vez

Miau!

